PRAZO PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA

Conforme definidas no Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Segundo o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

POLÍTICA DE TROCA

Caso você deseje trocar algum produto que não tenha gostado do modelo, cor ou tamanho, você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa Loja Virtual. A Hands On Sportswear arcará com a primeira troca do cliente em nossa loja. Ressaltamos que arcaremos com as despesas de frete somente da primeira troca do respectivo CPF na loja. A troca não será realizada por pedido e sim, por CPF.
A escolha do novo produto deverá respeitar e se limitar ao valor da mercadoria original adquirida. Se houver diferença de preço, o pagamento desta diferença (por parte do cliente, caso o pedido de troca verse sobre um valor maior do que o produto adquirido anteriormente, ou por parte da Hands On Sportswear, caso o pedido de troca verse sobre um valor menor do que o produto adquirido anteriormente) deverá seguir o procedimento indicado pelo departamento de Atendimento ao Cliente.
Após o recebimento do produto a ser trocado, o novo produto tem um prazo de até 30 (trinta) dias para ser substituído. Ressaltamos que esta troca só será realizada desde que o produto a ser trocado esteja nas mesmas condições em que foi recebido por ocasião da compra.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (sem fitas adesivas ou etiquetas coladas diretamente na embalagem do produto), estando acompanhado de suas etiquetas originais. O produto também não poderá apresentar qualquer indício de uso, com o risco de a solicitação da troca ser invalidada.

ATENÇÃO:

Não serão aceitos produtos para troca fora das condições exigidas acima, sendo que o mesmo será automaticamente remetido ao endereço de entrega do constante em nosso cadastro. Nessas condições a Hands On Sportswear se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete relativa ao reenvio do produto adquirido e não passível de troca;

Não fazemos reserva de produtos. Os custos de envio são de responsabilidade do cliente;

PRODUTO COM DEFEITO

Conforme prazo de troca estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor (artigo 26, parágrafo II), com exceção de produtos especificados o contrário, todos os produtos comercializados pela https://handsonsportswear.com.br gozam de até 90 (noventa) dias de garantia após a compra para casos de defeitos de fabricação.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seus prazos e formas de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanham o produto.

A solicitação de troca deverá ser obrigatoriamente comunicada previamente em nossa Central de Atendimento, seja por e-mail sac@handsonsportswear.com.br ou através do telefone (11) 4319-5089. Junto com o produto o cliente deverá enviar, por escrito em um papel, um breve relato sobre o suposto defeito ao qual se refere à reclamação, esclarecendo as situações de uso do produto e a frequência dessa atividade.
Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido à análise por nossos especialistas e/ou fornecedores, que emitirão um laudo técnico final sobre o produto e o defeito indicado. O prazo médio para esta análise e retorno ao cliente é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto por parte da Hands On Sportswear. Somente após a emissão deste laudo é que o departamento de pós-venda dará prosseguimento ao processo de troca, atendendo o prazo final de 30 dias.

ANÁLISE FAVORÁVEL À TROCA

O cliente receberá no endereço de origem cadastrado em nossa loja, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite de crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença seguindo as orientações do departamento de Atendimento ao Cliente.

LAUDO CONTRÁRIO À TROCA OU DEVOLUÇÃO

O produto será devolvido ao cliente com a carta de reprovação, sem direito de substituição, quando apresentar:

Shopping cart0
Seu carrinho está vazio =(
Continuar Comprando
0