Política de entrega

Frete

Uma vez efetuado o pagamento na loja Hands on Sportswear, quando receberei meu pedido?

Um pedido será despachado apenas após a compensação do pagamento do mesmo na loja Hands on Sportswear.

Para visualizar os prazos de aprovação para cada método de pagamento acesse MÉTODOS DE PAGAMENTO.

Quais são os prazos e tipos de frete que a Hands On Sportswear trabalha?

O prazo de entrega de um pedido pode variar conforme a região e o tipo de meio de transporte contratado para o envio do pedido.
De modo geral a Hands On Sportswear trabalha com dois tipos de frete:

  • SEDEX;
  • PAC.

Frete gratuito

O Frete gratuito será oferecido para compras nas seguintes condições:

Para clientes das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste será oferecido frete gratuito para compras a partir de R$ 299,99 (duzentos e noventa e nove reais e noventa e nove centavos);

Para clientes das regiões Norte e Nordeste será oferecido frete gratuito para compras a partir de R$ 399,99 (trezentos e noventa e nove reais e noventa e nove centavos);

O meio de transporte a ser utilizado para as compras que se enquadram no descrito acima será o PAC (Serviço de Entrega Normal de Encomenda dos Correios);

Prazos

Pedidos com frete contratado na modalidade SEDEX o prazo de entrega é de 01 a 04 dias úteis;

Pedidos com frete contratado na modalidade PAC o prazo de entrega é de 05 a 17 dias úteis;

Obs.: Para simular o prazo de entrega em nossa loja, após escolher o produto e clicar em “COMPRAR”, informe o CEP de entrega e clique em “CALCULAR”.

Todos os tipos de frete disponíveis para seu CEP, com seus respectivos valores e prazos, serão demonstrados.

Procedimento para extravio ou algum sinistro de mercadorias pelos Correios:

Todo e qualquer produto adquirido na Hands On Sportswear cujo transporte seja efetuado pelos Correios (Sedex ou PAC), que sofra extravio ou algum tipo de sinistro (avarias e etc.) está sujeito ao REFATURAMENTO entre oito e dez dias úteis após a abertura de uma ocorrência junto aos Correios.

Esta ocorrência deverá ser solicitada pelo cliente à Hands On Sportswear por e-mail.

Sua abertura junto aos Correios deverá ser efetuada, única e exclusivamente, pela Hands On Sportswear, pois o procedimento interno dos Correios remete providências apenas às solicitações feitas pelo remetente, neste caso a Hands On Sportswear.

Como poderá ocorrer o refaturamento para casos de extravio ou sinistros?

O refaturamento poderá ocorrer de diferentes formas, ele será de acordo com o desejo do cliente e a disponibilidade do(s) produto(s) em estoque no momento da solicitação do refaturamento.

O refaturamento poderá ser efetivado com o envio de um novo produto com especificações idênticas ao extraviado. Ressaltamos, porém, que este refaturamento está condicionado à disponibilidade deste(s) produto(s) em estoque;

O refaturamento poderá ser efetivado através do cancelamento/estorno do valor total do pedido em conta corrente, caso o pedido tenha sido pago através de Depósito em Conta Corrente, Transferência ou Boleto Bancário, ou através do cancelamento da compra no Cartão de Crédito utilizado no pedido.

Como devo proceder caso receba o pedido original logo após a concretização de seu refaturamento?

Caso do cliente receba o pedido original dado como extraviado, depois do refaturamento ter sido concretizado, será gerada uma nova cobrança da Hands On Sportswear ao destinatário.

Em casos como este será necessário um contato, em caráter de urgência, do cliente com nosso departamento de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@handsonsportswear.com.br ou através do telefone (11) 4319-5089, afim de que seja providenciada a devolução do(s) produto(s).