Política de Aprovação de Compra

Pedidos cuja forma de pagamento seja Cartão de Crédito estarão sujeitos à aprovação pela a administradora do Cartão. Além disso, alertamos que, para sua maior segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação.

Essa confirmação pode ocorrer através de um contato telefônico ou e-mail, confira maiores detalhes em Confirmação de Dados e Solicitação de Documentos. Por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e atualizados, inclusive com um telefone para facilitar e agilizar o nosso contato. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Pedidos cuja forma de pagamento seja Boleto o pagamento poderá ser efetuado em qualquer agência bancária do país, caixas eletrônicos ou via internet banking. A compensação do valor ocorrerá em até 02 (dois) dias úteis e então o pedido será liberado. Lembramos que o Boleto tem a data de validade a expirar em três dias após ser gerado.

Pedidos cuja forma de pagamento seja Transferência Eletrônica poderão ser pagos através de caixas eletrônicos, Internet Banking ou por telefone. A compensação do valor ocorrerá em até 02 (dois) dias úteis e então o pedido será liberado.

Pedidos cuja forma de pagamento seja Depósito deve ser efetuado em até três dias úteis, identificando no envelope o nome cadastrado no site. Em seguida o cliente deverá enviar um e-mail com o comprovante digitalizado juntamente com o número do pedido e seu nome completo para sac@handsonsportswear.com.br.

Para mais detalhes acesse Métodos e Formas de Pagamento.

IMPORTANTE!

Para que seja evitado quaisquer transtornos envolvendo a aprovação de sua compra solicitamos para os clientes que optaram pelo Depósito Bancário ou pela Transferência Bancária que efetue o pagamento no valor exato do pedido e que envie o comprovante da transação para o endereço eletrônico sac@handsonsportswear.com.br, acompanhado dos seguintes dados:

  • Número do pedido
  • Nome completo

Os depósitos em cheque ficam bloqueados até que seja feita a compensação bancária.
DOC´s, TED´s e Transferências pelo Internet Banking devem seguir as regras de identificação descritas citadas acima.
Após aprovação, o cliente receberá um e-mail informando sobre os detalhes da transação.
Para consultar o pedido, acesse a opção “Meus pedidos” no site ou clicando em acessar sua conta.