Como devo proceder caso receba o pedido original logo após a concretização de seu refaturamento?
Caso do cliente receba o pedido original dado como extraviado, depois do refaturamento ter sido concretizado, será gerada uma nova cobrança da Hands On Sportswear ao destinatário. Em casos como este será necessário um contato, em caráter de urgência, do cliente com nosso departamento de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@handsonsportswear.com.br ou através do […]
Como poderá ocorrer o refaturamento para casos de extravio ou sinistros?
O refaturamento poderá ocorrer de diferentes formas, ele será de acordo com o desejo do cliente e a disponibilidade do(s) produto(s) em estoque no momento da solicitação do refaturamento. O refaturamento poderá ser efetivado com o envio de um novo produto com especificações idênticas ao extraviado. Ressaltamos, porém, que este refaturamento está condicionado à disponibilidade […]
Houve sinistro ou extravios das mercadorias pelo Correios, o que faço?
Todo e qualquer produto adquirido na Hands On Sportswear cujo transporte seja efetuado pelos Correios (Sedex ou PAC), que sofra extravio ou algum tipo de sinistro (avarias e etc.) está sujeito ao REFATURAMENTO entre oito e dez dias úteis após a abertura de uma ocorrência junto aos Correios. Esta ocorrência deverá ser solicitada pelo cliente […]
Quais são os prazos e tipos de frete que a Hands On Sportswear trabalha?
O prazo de entrega de um pedido pode variar conforme a região e o tipo de meio de transporte contratado para o envio do pedido. De modo geral a Hands On Sportswear trabalha com dois tipos de frete: SEDEX PAC
Uma vez efetuado o pagamento, quando irei receber meu pedido?
Um pedido será despachado apenas após a compensação do pagamento do mesmo. Para visualizar os prazos de aprovação para cada método de pagamento acesse MÉTODOS DE PAGAMENTO.